sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A escola da porcalhota

Mais um aprendiz de feiticeiro a enxovalhar o Nome do Sport Lisboa e Benfica. A formação desta escumalha foi feita na mesma escola. Uma escola que tem por lema, corrompendo, ganharemos mais. Tenho a esperança infinita que um dia será fechada a cadeado soldado e os professores presos para sempre.

6 comentários:

  1. Pode ser que esse aprendiz a porco aprenda a não enxovalhar a nossa instituição quando sair da luz com um saco dos antigos. Só depende de nós( adeptos, jogadores, técnicos, dirigentes). Ainda tenho a esperança de um dia, que a pessoa que se atreva a enxovalhar o nome Sport Lisboa e Benfica seja sempre humilhada onde deve ser, no relvado!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Freire permita-me que o elucide de uma coisinha:

    Quem é da 'porcalhota' é o Jorge Jesus. LOL, era esse o nome da Reboleira antes do J. Pimenta ter lá criado a urbanização para os ricos montarem casa às amantes!

    O ´dito cujo' que refere é mais da suinicultura!

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto,
    Agradeço o esclarecimento, apesar de conhecer esse dado histórico. Quando escolhi este epíteto, era mais para caracterizar o animal que para aludir ao local. Apesar de ter má fama na praça, o porco é um animal muito nobre.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. E quem é esse aprendiz e o que disse a criatura? Há um linquezito, qualquer coisa?
    Vermelho abraço

    ResponderEliminar
  5. Treinador da Académica.
    Abraço Ravanelli.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado João Freire, como diz o Meretíssimo lá em cima, era levar um saco dos antigos. E acredito que ainda assim veríamos no pós-jogo o moço emprestado a lamentar-se da arbitragem do companheiro Vasco! Camorra!!

    ResponderEliminar